Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/11/2019 - 13:40h.
Blog do Vingador: Não Irei Desenhar
Amigos Palestrinos, boa tarde.

A falta de ética de alguns “seres Humanos” chega a enojar até aqueles que fazem parte de sua convivência

Há tempos venho evitando os programas esportivos, e quando troco Simpsons para ver algum, me arrependo no mesmo instante.

Só nesta semana irei listar dois absurdos que por obra do destino me fizeram presenciar em momentos de distração. E o pior em emissoras diferentes de TV.

A primeira diz respeito ao comentário infeliz do Sr. Renê Simões dizendo que Bruno Henrique é melhor do que o Cristiano Ronaldo, agora deu para entender que, na relação de títulos dele, uma medalha de prata em olimpíadas seja o feito mais importante, entende muito mesmo de futebol. Agora se for para ser clubista, então vou ser também, Dudu é melhor que Bruno Henrique, portanto maior que Cristiano Ronaldo e consequentemente Messi, e olha lá se o nosso mágico meio campista Lucas Lima não entrar nessa lista também, pronto análise perfeita, seguindo os padrões dos atuais comentaristas.

A segunda diz respeito a outro senhor que prefiro não dizer o nome, é nítido que ele persegue a torcida do verdão há muito tempo, pois se torce pelo Palmeiras está, ou será bloqueado por ele. Agora todo programa com sua participação, alega que o nosso time está sendo beneficiado, ficou tão chato ao ponto de um colega de bancada questionar isso ao vivo, está feio demais, principalmente para alguém que fez um pai de família perder o emprego por ter ido contra sua forma de pensar, será que a emissora que ele trabalha não teria que rever o seu contrato também?

Existem diferenças entre cobrar por erros absurdos e por erros interpretativos, quando lances idênticos resultam em diferentes resultados, não podemos aceitar, temos que questionar sim e cobrar que a arbitragem melhore. O questionamento do nosso presidente foi: Em lances contra o verdão o VAR é acionado e contra o time do coração dele, não é, querem prova maior? O lance contra o Vasco, o juiz está próximo e de frente para o lance, lance interpretativo, mas foi chamado para revisar, se fosse o outro time será que iria?

Podemos citar inúmeros casos onde a interpretação foi feita de forma diferente para todos os times, mas ai ele, como um divulgador de opinião, a todo o momento alegar beneficiamento ao Palmeiras já é uma perseguição que nossa diretoria deveria ficar atenta.

Creio que explicar para esses cidadãos que queremos igualdade e não ser beneficiados, só com desenho e sinceramente já estão grandinhos demais para aprender com joguinhos educativos.

Avanti Palestra.

Leandro Santile
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!