Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/11/2019 - 16:06h.
Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Sistema
O elenco Palmeirense realizou na tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, o primeiro e único treino antes de enfrentar o Sistema na noite de sábado (às 19h), no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem a presença da imprensa, o técnico Mano Menezes comandou uma atividade com bola, fazendo os últimos ajustes na equipe titular, que em relação à partida contra o Vasco terá várias mudanças.

Poupados em São Januário, Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Scarpa e Dudu estarão novamente à disposição de Mano e devem ser titulares (Dudu ficou no banco contra o Vasco e entrou no segundo tempo).



Suspenso, o volante Felipe Melo seguirá como desfalque - cumprirá o segundo jogo antes de voltar a atuar graças ao efeito suspenso parcial concedido pelo STJD. No início da semana ele foi julgado e pegou 5 partidas de gancho. Além do camisa 30, o Palmeiras não terá Lucas Lima, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Autor do gol da vitória sobre o Vasco, o atacante Luiz Adriano deixou a partida alegando dores na região da lesão que o afastou do gramados por 6 rodadas; ele passou por exames que não apontaram o retorno lesão, mas como está sentindo incômodo na coxa, seguirá como dúvida até pouco antes da bola rolar.

O Verdão é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 66 pontos, já o Sistema ocupa a sexta colocação com 48 pontos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!