Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/11/2019 - 00:16h.
Contra o Sistema, Palmeiras coloca à prova boa fase no Brasileirão
Invicto há 7 rodadas, Verdão recebe o rival no Pacaembu. Suspenso pelo STJD, Felipe Melo será desfalque.

No embalo da vitória da quarta-feira sobre o Vasco - a sexta nas últimas 7 rodadas, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na noite deste sábado para enfrenta o Sistema, no Pacaembu.

Com transmissão exclusiva do canal Premiere, o jogo - válido pela 32ª rodada, será disputado às 19h.

Em relação à equipe utilizada em São Januário, o técnico Mano Menezes deve promover 7 alterações. Poupados contra o Vasco, Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Scarpa e Dudu provavelmente voltarão ao time.

A lista de reforços só não será maior porque Felipe Melo precisará cumprir mais 1 dos 5 jogos da suspensão imposta pelo STJD antes de ter acesso a um efeito suspensivo. Além do camisa 30, Lucas Lima, com 3 cartões amarelos, não poderá ficar como opção.

Com dores na coxa direita, o atacante Luiz Adriano será reavaliado antes da bola rolar. Mesmo se for liberado para o jogo, ele deve ficar no banco de Deyverson por ainda não estar 100% fisicamente.

A provável formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Guustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!