Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/11/2019 - 12:48h.
Sub-15 e Sub-17 avançam à final do Paulista; Sub-11 empata no primeiro jogo da decisão
Três categorias de base do Palmeiras foram a campo na manhã de sábado pelas fases decisivas do Campeonato Paulista. O Sub-11 enfrentou o Santos na Vila Belmiro pelo primeiro jogo da da final e empatou em 1 a 1.

Jogando na Academia de Futebol II, em Guarulhos, o Sub-15 também empatou em 1 a 1 com o Red Bull, mas como havia vencido a partida de ida por 3 a 0, em Jarinu, garantiu vaga na final. O adversário será o Santos.

Também em casa, o Sub-17 repetiu o placar diante do Novorizontino (1 a 1) e se classificou para a final por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, em Novo Horizonte. O adversário na decisão será o São Paulo.

O Sub-20, que no meio de semana empatou com o Vasco pelo primeiro jogo da semifinal do Brasileiro, receberá o São Paulo na noite de segunda-feira (às 19h), no Pacaembu, podendo empatar para decidir o título do Paulista, já que venceu no Morumbi por 1 a 0.

De todas categorias de base do Verdão, apenas o Sub-13 não tem mais possibilidade de ser campeão estadual (foi eliminado pelo São Paulo na semifinal com um placar agregado de 6 a 4).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!