Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/11/2019 - 19:16h.
Gol inadmissível e mais poder de decisão: Mano cobra o time após empate
Depois do Palmeiras empatar em 1 a 1 por duas rodadas seguidas - sábado passado com o Sistema, e domingo com o Bahia, o técnico Mano Menezes subiu o tom na entrevista coletiva que concedeu após a partida.

Ao analisar a atuação do time, o comandante Palmeirense classificou o gol sofrido como "inadmissível": "Chegamos muitas vezes à intermediária no primeiro tempo, rodando com a bola e nos faltou lucidez na movimentação. Praticamente não concluímos, mesmo tendo possibilidade de ter chegado bem. Mesmo tendo dificuldades, sofremos um gol inadmissível pela qualidade da falta cobrada pelo Arthur. Abrimos a barreira e saltamos de costas".



Sobre o segundo tempo, Mano comentou: "Fizemos duas alterações porque precisávamos que a bola viesse de trás mais trabalhada. A entrada do Lucas é para dar essa armação, botamos o Dudu pela beirada, com Borja uma tentativa técnica. Aí tomamos conta do jogo, empatamos e era para ter virado. Fizemos um segundo tempo muito acima, e se somar os 90 minutos parece que fomos melhor e merecíamos ter vencido".

Por fim, ciente de que só um milagre fará o Palmeiras disputar o título nas 5 rodadas finais, o técnico lamentou o fato de a equipe não ter sido decisiva quando precisou: "Temos de encontrar as causas de não ter vencido nesta hora. Temos de ser decisivos nos momentos decisivos, já fomos com os mesmos jogadores em outros momentos. Estamos discutindo situações de pressão maior, jogos decisivos... Temos de nos acostumar ser decisivos nesses jogos".

Os últimos adversários do Verdão no Brasileirão serão Grêmio (c), Fluminense (f), VARmengo (c), Goiás (c) e Cruzeiro (f).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!