Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/11/2019 - 19:58h.
Dudu volta a lamentar falta de pontaria e pede foco na luta pelo vice-campeonato
Repetindo o que falou após o empate do último sábado com o Sistema, no Pacaembu, o atacante Dudu voltou a lamentar a falta de pontaria do Palmeiras, desta vez diante do Bahia, em Salvador.

"A equipe fez um bom jogo, pecamos um pouco nas finalizações. Se tivesse caprichado mais um pouquinho teria ganhado o jogo. Levamos um gol de bobeira, no último lance do primeiro tempo que a barreira abriu. Mas a equipe fez um bom jogo" disse o camisa 7, autor de 2 passes para duas chances incríveis desperdiçadas por Bruno Henrique e Willian.

Com o líder a 13 pontos de distância e faltando 5 rodadas para o término do campeonato, Dudu sabe que o Verdão não será campeão brasileiro, por isso pediu foco na disputa do vice-campeonato.

"Não pode ficar se enganando à toa. Tem de terminar o campeonato bem, na segunda colocação, que é importante para o clube também pra gente" encerrou.

O Verdão tem 68 pontos, 3 a mais que o Santos. Nas últimas rodadas o time do técnico  Mano Menezes irá enfrentar Grêmio (c), Fluminense (f), VARmengo (c), Goiás (c) e Cruzeiro (f).

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!