Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/12/2019 - 00:42h.
Com reforços, Palmeiras enfrenta o VARmengo para salvar o emprego de Mano Menezes
Treinador poupou titulares contra o Fluminense para tentar vencer o campeão e se manter no cargo; Weverton será desfalque.

Vindo de 4 rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o VARmengo às 16h deste domingo, no Allianz Parque, com uma missão especial: salvar o emprego do técnico Mano Menezes.

Válida pela 36ª rodada, a partida terá transmissão da RGT para todo Brasil, exceto para os estados do Rio de Janeiro, Goiás e Ceará.

Pressionado, o treinador poupou 7 titulares na partida da última quinta-feira contra o Fluminense para tentar derrotar o campeão; todos devem ser titulares no jogo de logo mais: Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Zé Rafael e Dudu.

Se 7 jogadores estarão de volta, Mano terá o desfalque do goleiro Weverton, suspenso com três cartões amarelos. Lesionado, o zagueiro Gustavo Gómez seguirá de fora - ele pode voltar a atuar apenas na próxima temporada.

A provável formação alviverde é: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!