Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/12/2019 - 18:44h.
Mano Menezes não resiste ao péssimo momento do Palmeiras e é demitido
A passagem de Mano Menezes pelo Palmeiras chegou ao fim. O treinador foi demitido após a derrota por 3 a 1 para o VARmengo, no Allianz Parque. Ele tinha contrato até dezembro de 2021.

Contratado em setembro para o lugar de Felipão, Mano deixa o Verdão após 20 partidas; ele conquistou 11 vitórias, empatou 5 vezes e foi derrotado em 4 oportunidades (63,33% de aproveitamento).

A derrota de domingo foi a terceira seguida do Palmeiras no Brasileiro, que chegou a 5 rodadas sem vitória. Quando o técnico assumiu, a equipe tinha 3 pontos a menos que o líder; ele deixa o clube com 19 pontos de desvantagem para o primeiro colocado.

A diretoria ainda não deu pistas do novo técnico, que deve ser contratado apenas em 2020. O auxiliar fixo Andrey Lopes comandará os próximos treinamentos, mas ainda se sabe se ele estará a frente o time nas partidas contra Goiás e Cruzeiro.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!