Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/09/2009 - 17:03h.
Toninho responde insinuação de sãopaulino

Antes do jogo de domingo entre Cruzeiro e São Paulo no Mineirão, o superintendente de futebol do clube paulista, Marco Aurélio Cunha (sim, aquele baixinho arrogante) insinuou que o Palmeiras está sendo beneficiado pela arbitragem no Brasileirão.

Cunha classificou o pênalti anotado a favor do Palmeiras sábado contra o Barueri como "suspeito" e teve a cara de pau de dizer que o São Paulo é prejudicado mesmo à distância. O dirigente logicamente esqueceu a forma vergonhosa como seu time foi campeão brasileiro no ano passado, com "erros" goresseiros da arbitragem na reta final do campeonato (contra Botafogo e Goiás, para não citar outros jogos).

Nesta segunda-feira porém o gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, não deixou barato e respondeu ao cartola sãopaulino.

"O Marco Aurélio tem que se preocupar com o time dele. Se começar a falar do Palmeiras vai ter volta. O Marco Aurélio tem que ficar quieto. O time dele vai jogar no Mineirão e ele quer dar opinião sobre o jogo do Palmeiras?" questinou o dirigente Palmeirense, que prosseguiu com sua indignação:

"O São Paulo é atual tricampeão brasileiro por méritos, mas não deixaram de ocorrer lances duvidosos. Agora não venha analisar jogos do Palmeiras, senão vou lembrar do pênalti não marcado no Diego Souza no Palestra Itália contra o São Paulo, do pênalti do Coritiba, do Goiás, etc. É totalmente antiético ficar comentando lances de outras equipes" concluiu Toninho, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Números: o Palmeiras é de longe o clube mais prejudicado pela arbitragem nesse Brasileirão. O PTD está contabilizando os erros pró e contra. Clique aqui e veja a relação.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!