Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/12/2019 - 11:14h.
Palmeiras faz primeiro treino com auxiliar fixo, que comandará o time contra Goiás e Cruzeiro
Andrey Lopes, auxiliar técnico fixo do Palmeiras, comandou na manhã de segunda-feira o primeiro treino após a demissão de Mano Menezes, anunciada pela diretoria na noite de ontem após a derrota para o VARmengo, no Allianz Parque.

Também caberá a Andrey, e não a Wesley Carvalho, do Sub-20, comandar a equipe nas duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, contra Goiás (quinta-feira, em Campinas) e Cruzeiro (domingo, em Belo Horizonte).



Junto de Mano Menezes, também deixaram o clube o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva, por isso Omar Feitosa reassumirá a função de preparador físico até que a nova comissão técnica seja contratada.

Treino: se recuperando de uma pancada, o meia Raphael Veiga fez um trabalho à parte na atividade de segunda-feira, assim como seu companheiro de posição Zé Rafael, que trata uma fibrose muscular, motivo pelo qual não foi relacionado para a partida contra o VARmengo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!