Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/12/2019 - 12:17h.
Depois de demitir Mano e Mattos, Galiotte promete mudanças no elenco para 2020
As demissões do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos foram apenas os primeiros passos de uma profunda reformulação que acontecerá no Palmeiras para a próxima temporada. Quem garante é o presidente Maurício Galiotte, que fez duras críticas ao elenco, alvo das próximas mudanças.

"Temos de fazer 2020 diferente, como atitude, postura, entrega, comprometimento. Isso faltou. Para atuar pelo Palmeiras, o jogador precisa ter qualidade, espírito de luta, respeito à camisa e coragem. Essa mudança ocorrerá também com o plantel. Começaremos uma nova etapa" disse o presidente.

"Não é esse o futebol que a gente tem como objetivo, que a gente quer. Uma falta de atitude, de entrega e de postura dos nossos atletas. Esse não é o Palmeiras que a gente espera" completou Galiotte, após a derrota de domingo para o VARmengo.



Questionado se haverá recursos para remontar o elenco, o presidente respondeu: "Vamos investir de acordo com as nossas possibilidades. Neste ano aceleramos um pouco, mais do que a gente tinha desenhado, na busca por títulos. Não conseguimos. O Palmeiras tem condições de investir e vai fazer de forma responsável".

Por fim, Galiotte também assumiu a responsabilidade pela crise que o clube mergulhou: "Responsabilidade 100% minha. Todos que estão no Palmeiras têm meu aval, sou eu que assino. As pessoas que deixam o Palmeiras também. A decisão é sempre do presidente do clube".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!