Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/12/2019 - 19:42h.
Com desfalques, Andrey Lopes comanda treino com bola na Academia
Mirando o jogo de quinta-feira contra o Goiás, em Campinas, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o auxiliar Andrey Lopes comandou um treino com bola na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol.

Os meias Raphael Veiga e Zé Rafael fizeram um trabalho de transição física; o zagueiro Gustavo Gómez permaneceu no Centro de Excelência tratando da lesão muscular na coxa, enquanto que o volante Felipe Melo e o atacante Luiz Adriano fizeram atividades físicas específicas na parte interna do CT.



A lista de desfalques ainda teve os meias Gustavo Scarpa e Hyoran, que foram submetidos a intervenções nas vias respiratórias. O zagueiro Vitor Hugo também passou por um procedimento na região inguinal. Os 3 casos já estavam programados e foram antecipados.

A preparação do Palmeiras para o jogo contra o Goiás será finalizada às 16h de quarta-feira. Antes da atividade o zagueiro Edu Dracena, que irá se aposentar ao final da temporada, concederá entrevista coletiva.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!