Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/12/2019 - 22:27h.
Andrey Lopes analisa atuação do Verdão e elogia Gabriel Veron: Vai dar muitas alegrias
Comandante interino do Palmeiras, o auxiliar Andrey Lopes analisou a atuação da equipe na goleada por 5 a 1 sobre o Goiás, em Campinas, que encerrou um jejum de 5 rodadas sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Andrey iniciou explicando porque armou o time sem centroavante: "A proposta foi em cima do adversário, e deu certo. Até um determinado período inicial do jogo o Goiás dominou, são momentos do jogo, mas depois quando encaixou, fomos melhores".



Na sequência o auxiliar falou sobre a importância do resultado pensando na disputa pelo vice-campeonato: "Até colocamos isso no vestiário, a importância de termos encostado no Santos de novo. Estamos vivos na briga pela segunda colocação, tem premiação diferente... Vamos para Minas fazer a nossa parte e tentar conquistar um bom resultado".

Por fim, Andrey elogiou o atacante Gabriel Veron, autor de 2 gols e 1 assistência: "Trabalhei por muito tempo com a base, fico feliz de ter essa participação na transição do Veron. É um menino que tem muita qualidade, então cabe a nós, gradativamente, lançar ele no Palmeiras, botar ele para jogar. De fato ele vai dar muitas alegrias para a torcida".

O último compromisso do Palmeiras no Brasileiro e na temporada será diante do Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Mineirão. Se não sair derrotado, o Verdão automaticamente rebaixará o adversário.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!