Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/12/2019 - 17:23h.
STJD nega pedido do Cruzeiro por torcida única e sugere portões fechados
O STJD rejeitou o pedido do Cruzeiro para realizar a partida de domingo contra o Palmeiras, no Mineirão, com torcida única, mas sugeriu que o jogo seja disputado com portões fechados caso a equipe mandante não consiga garantir a segurança dos torcedores.

De acordo com a Rádio Itatiaia, porém, ainda existe a possibilidade do jogo ser disputado apenas com a torcida do Cruzeiro, isso porque o Ministério Público de Minas Gerais irá solicitar à CBF que a medida seja adotada (como aconteceu em São Paulo na partida do Palmeiras contra o VARmengo). A entidade deve responder nas próximas horas.

Com 36 pontos, o Cruzeiro ocupa a 17ª colocação e tem 2 pontos a menos que o Ceará. Para evitar o inédito rebaixamento em sua história, o time do técnico Adilson Batista terá de vencer o Verdão e torcer para o Ceará perder para o Botafogo no Rio de Janeiro.

Cruzeiro x Palmeiras, assim como Botafogo x Ceará, e todos outros jogos da 38ª e última rodada do Brasileirão, serão disputados às 16h de domingo (08/12).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!