Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/12/2019 - 00:07h.
No último jogo do ano, contra o Cruzeiro, Palmeiras busca o vice-campeonato Brasileiro
Verdão precisa derrotar a equipe mineira - que luta contra o rebaixamento, e torcer para o Santos não vencer o VARmengo na Vila.

O frustrante ano de 2019 do Palmeiras acaba na tarde deste domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão. O time buscará como "prêmio de consolação" o vice-campeonato Brasileiro.

Assim como todos confrontos da 38ª e última rodada, a partida será disputada às 16h. A RGT vai transmitir para todo Brasil menos para 6 estados: RJ, CE, ES, MA, RN e PB.

Para alcançar a segunda colocação, o Verdão precisará pontuar em Minas Gerais. Se empatar, o Santos terá de perder para o VARmengo na Vila Belmiro. Se ganhar, o Santos no máximo poderá empatar.

Assim como aconteceu na goleada sobre o Goiás, o técnico interino Andrey Lopes seguirá com vários desfalques, por isso é provável que ele repita boa parte do time, mexendo no máximo em duas posições.

A formação alviverde não deve ser muito diferente dessa: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Antônio Carlos (Edu Dracena) e Diogo Barbosa; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Lucas Lima; Raphael Veiga (Veron), Zé Rafael e Dudu.

Cruzeiro à perigo: com 36 pontos, o Cruzeiro só não será rebaixado se vencer o Palmeiras e o Ceará perder para o Botafogo no Rio de Janeiro (a equipe cearense tem 38 pontos). Temendo problemas de segurança em caso de queda, a Justiça mineira determinou que a partida seja realizada com torcida única.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!