Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/12/2019 - 10:27h.
Ao Rio, Missão Sampa: Galiotte e Barros viajam para negociar com Sampaoli
Depois de definir Anderson Barros como diretor de futebol, o Palmeiras agora foca na tentativa de contratar o técnico Jorge Sampaoli, que desligou-se oficialmente do Santos ontem.

De acordo com informações do UOL Esporte, o presidente Maurício Galiotte e o novo diretor irão ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, onde Sampaoli passa férias, mas uma nova rodada de negociação.

Ainda segundo a reportagem, dos jornalistas Danilo Lavieri e Marcelo Rizzo, Galiotte já decidiu que não aceitará a primeira pedida salarial de Sampaoli, de 4,5 milhões de euros livres de impostos por ano. A viagem é para apresentar uma contraproposta.

Concorrência: o Racing, que também havia manifestado interesse em Sampaoli, já desistiu da contratação. De acordo com a imprensa mineira, o Atlético-MG, com aporte financeiro do Banco BMG, é o novo concorrente do Verdão pelo “passe” do argentino.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!