Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/09/2009 - 21:22h.
Edmílson reclama dos chorões

O volante Edmílson comentou nesta terça-feira a polêmica envolvendo o superintendente de futebol do São Paulo, que insinou que o Palmeiras é favorecido pela arbitragem.

"Essa guerra nos bastidores é normal. Quem perde, sempre reclama e, quem ganha, sempre releva. As polêmicas sempre vão existir" disse o jogador, lembrando ainda que a arbitragem já foi decidiva para outro clube paulista:

"A arbitragem já teve um peso decisivo no passado. Vocês lembram o que aconteceu com o Corinthians e com o Inter em 2005. E o Inter vai reclamar até o dia que eles ganharem da mesma maneira".

O jogador ainda deu a recieta para o Palmeiras seguir firme na luta pelo título: "Temos duas partidas complicadas fora de casa, mas precisamos manter a regularidade. É importante somar pontos sempre, até o fim do campeonato. O time que quer ser campeão não pode pensar muito, basta ter inteligência e confiança" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!