Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 31/12/2019 - 00:01h.
Omar Feitosa deixa o Palmeiras
A reformulação no Palmeiras segue em curso: na segunda-feira o clube definiu o desligamento de Omar Feitosa, que exercia o cargo de Coordenador Científico desde a chegada de Mano Menezes, em agosto. Antes, era preparador físico. A informação foi divulgada pelo Lance!.

Em sua terceira passagem, Omar estava no clube desde 2016. Na primeira, entre 2007 e 2010 ele trabalhou apenas como preparador físico. Na segunda, de 2013 a 2014, foi gerente de futebol.

Em 2017, num treino recreativo comandado por Cuca, Omar envolveu-se em uma briga com o volante Felipe Melo. Nos bastidores comenta-se que a relação dele com o elenco nunca foi das melhores. Seu trabalho como preparador físico também era questionado.

O Palmeiras ainda não definiu o substituto de Omar Feitosa. Daniel Gonçalves, que trabalhava com Vanderlei Luxemburgo no Vasco, é um dos nomes cotados.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!