Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/01/2020 - 20:38h.
Felipe Melo volta a desmentir negociação com Galatasaray
O volante Felipe Melo voltou a usar as redes sociais para desmentir que esteja negociando seu retorno ao Galatasaray, da Turquia, clube que defendeu entre 2011 e 2015, tornando-se um ídolo local.

Se da última vez ele desmentiu um jornalista da Rádio Bandeirantes (Guilherme Pallesi), desta vez foi da ESPN Brasil (Jorge Nicola), que dava conta de uma possível troca com o lateral-direito Mariano.

Ao ser perguntado por um torcedor se a informação procedia, o camisa 30 respondeu assim:



Em junho de 2019 Felipe Melo prorrogou seu contrato com o Verdão até dezembro de 2021. O volante – atualmente com 36 anos – está nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para 2020. Existe, inclusive, o desejo de Luxa em transformar o camisa 30 em zagueiro.

Além de Felipe Melo, o Palmeiras vai iniciar 2020 com outros 6 volantes no elenco: Bruno Henrique, Ramires, Matheus Fernandes, Jean, Patrick de Paula e Gabriel Menino, sendo estes últimos dois promovidos da base.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!