Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/01/2020 - 09:22h.
Sem destaques de 2019, Palmeiras Sub-20 estreia na Copa São Paulo
Desfalcado de alguns garotos que se destacaram na temporada passada, o time Sub-20 do Palmeiras estreia na Copa São Paulo às 21h30 desta quarta-feira diante do União Rondonópolis, do Mato Grosso.

A partida será realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e terá transmissão do Sportv para todo Brasil.

Os volantes Gabriel Menino e Patrick de Paula, o lateral Lucas Esteves, o meia Alan e o atacante Gabriel Veron, todos promovidos ao time profissional, serão desfalques (alguns estouraram a idade e já não disputariam o torneio).

Sem os jogadores que se destacaram no Sub-20 em 2019, a principal aposta do Verdão será o atacante Gabriel Silva, do Sub-17, mas que tem atuado com frequência na categoria de cima. Estreando na competição, o jogador confia numa boa campanha alviverde.
 
“Esta será minha primeira Copinha e fico feliz por jogá-la pelo Palmeiras. Tivemos um grande ano em 2019 com a conquista de títulos nacionais e estaduais. Os garotos do time participaram diretamente dos títulos do Sub-17 e do Sub-20 no ano e, assim como em todos os torneios de alto nível que disputamos na temporada, vamos brigar pelo topo” disse o atacante.

Tabela do Palmeiras na primeira fase:

02/01 – 21h30: Palmeiras x União Rondonópolis (SporTV)
05/01 – 16h00: Petrolina x Palmeiras (SporTV)
08/01 – 21h30: Ferroviária x Palmeiras (SporTV)
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!