Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/01/2020 - 00:01h.
Com garotos da base como principal novidade, Palmeiras inicia hoje a pré-temporada
Após um Mercado praticamente inexistente – apenas saídas foram confirmadas, o Palmeiras inicia na tarde desta segunda-feira a pré-temporada de 2020. O grupo vai se apresentar às 15h, terá o primeiro contato com a nova comissão técnica, e depois começará uma bateria de exames médicos e testes físicos.

Em relação ao elenco de 2019, deixaram o clube: Fernando Prass, Edu Dracena (virou assessor técnico), Thiago Santos, Antônio Carlos, Henrique Dourado e Borja. Artur, que voltaria de empréstimo do Bahia, está finalizando detalhes da transferência em definitivo para o Red Bull Bragantino e por isso não deve se apresentar.

Se Artur está de saída, outros 2 jogadores que foram emprestados em 2019 farão parte do elenco em 2020: o goleiro Vinícius Silvestre e o zagueiro Pedrão. Já Emerson Santos, Guerra, Allione e Papagaio devem treinar em separado até encontrarem novos clubes; eles não fazem parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Sem dinheiro para investir em reforços, o Palmeiras apostará nos garotos da base: Lucas Esteves, Patrick de Paula, Gabriel Menino, Alan, Wesley e Gabriel Veron foram promovidos, assim como Iván Angulo, que já fazia parte do elenco profissional em 2019, mas que atuava com frequência pela base – o colombiano, porém, não estará na reapresentação porque está servindo a seleção pré-olímpica.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!