Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/01/2020 - 15:46h.
Alan diz que altura nunca atrapalhou e revela conselhos de Dudu, 2cm mais alto
Com a promoção do meia Alan o elenco do Palmeiras tem um novo “baixola”. Dois centímetros mais baixo que Dudu (1,65m x 1,67m), o jogador afirmou que altura nunca foi problema para desempenhar seu futebol.

“Em todos os anos que jogo, a altura nunca me atrapalhou. Sempre me fez ser melhor e sair da marcação. O Iniesta é meu ídolo e sempre vejo em vídeos. É um jogador da mesma posição e de qualidade” disse o meia, citando o craque espanhol, que é 6cm mais alto.

Além de Iniesta, Alan também tem Dudu como ídolo, e o meia revelou que tem recebido conselhos do companheiro: “Desde que cheguei ao clube, ele é um ídolo meu. Pela altura também, ele me dá conselhos, me faz ficar mais firme no dia a dia. Ter um ídolo do lado é importante”.

Por fim, Alan falou sobre a promoção: “Pra mim, foi um sonho. Estou aqui nas categorias de base desde os 14 anos. Via eles treinando, agora estou com eles. Na minha posição tem muitos jogadores de qualidade. Se surgir oportunidade, vou tentar agarrar”
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!