Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/01/2020 - 01:17h.
Profissional aos 17 anos, Veron espera mostrar serviço para Luxa e projeta parceria com Dudu
No final de 2019, quando atuou por alguns minutos nas partidas contra Goiás e Cruzeiro, inclusive marcando gols e dando assistência, o atacante Gabriel Veron ainda não tinha sido promovido oficialmente ao elenco profissional, o que aconteceu agora, em 2020.

Um dos 7 atacantes que estão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o início da temporada, Veron falou sobre a ascensão rápida na carreira: “É um sonho, aconteceu tudo muito rápido, mas eu trabalhei muito para isso acontecer. Tenho de continuar trabalhando para Deus continuar abençoando a minha vida” disse o atacante, em entrevista coletiva.
 
“A minha cabeça é muito boa. Eu só tenho de continuar trabalhando, Deus me dará oportunidades para eu conseguir mostrar o meu trabalho” completou o jogador, de apenas 17 anos.

Veron também falou sobre a oportunidade de trabalhar com Luxa: “É um ótimo profissional, muito exigente. Precisamos de pessoas assim em nossa vida para sempre evoluirmos. É um cara espetacular. Se mostrarmos o nosso trabalho para ele, tenho certeza de que ele nos dará oportunidades”.

Por fim, o atacante projetou a parceria com Dudu, seu ídolo: “Ele sempre foi um ídolo no futebol para mim, sempre vai para cima do adversário. Além disso, ele me recebeu muito bem, deu apoio e eu agradeço muito por isso. Continuarei mostrando o meu trabalho e ele também. Trabalharei para ser titular da mesma forma que ele. Se um dia pudermos atuar juntos, daremos o melhor pelo Palmeiras”..
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!