Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/09/2009 - 16:51h.
Boas lembranças do Barradão

Há seis anos e cinco meses, num jogo contra o Vitória no estádio Barradão pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Vagner Love estreava como titular do Palmeiras.

O jogador ganhou uma oportunidade do então técnico Jair Picerni depois que o Verdão foi humilhado em pleno Palestra Itália (perdeu por 7 a 2). Na partida de volta, Love e outros jogadores da base, como Edmílson e Diego Souza, foram promovidos e conseguiram uma boa vitória (3 a 1), insuficiente para a classificação, mas foi depois daquela partida que o Verdão passou a ter um novo camisa 9 de respeito.

Love fez dois gols no jogo. "É claro que eu me lembro desse jogo. Foi meu primeiro como titular pelo Palmeiras. No jogo de 7 a 2, eu ainda treinava com os juniores. Foi quando começou a Série B e o Picerni disse que daria chance os atletas da base" recordou o jogador, que ainda lembrou de detalhes da comemoração de um dos gols:

"Eu me lembro que apesar do resultado negativo no primeiro jogo, tinha muita torcida do Palmeiras no estádio. Comemorei um dos gols junto com eles. Foi um momento bacana, que eu pude mostrar força e o meu potencial. Acho que a partir daquele jogo, ganhei um pouco mais da confiança do clube e dos meus companheiros".

Domingo, às 16h, Love voltará ao Barradão para encarar o Vitória. "É uma situação totalmente diferente. Eu mudei, os times mudaram. A recordação daqueles gols vem à cabeça, mas agora vamos jogar para tentar manter a liderança. É muito difícil jogar em Salvador, mas queremos os três pontos" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!