Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/01/2020 - 00:33h.
Dudu mira o título da Florida Cup e se anima com possibilidade de clássico na Libertadores
Em entrevista ao canal oficial da Florida Cup, o atacante Dudu falou sobre a disputa do torneio amistoso, mas também abordou outros assuntos, como seu amadurecimento como jogador do Palmeiras, e a possibilidade de enfrentar o Sistema na fase de grupos da Libertadores. Confira abaixo.

Florida Cup

“A gente sabe que tem um trabalho aqui, a gente veio pra se preparar. Vai ser importante disputar o campeonato, vai ser importante a gente vencer essa competição. Respeitando os outros adversários, a gente tem como meta vencer essa competição, que é uma preparação para o resto do ano. Começa aqui nosso ano”.

Amadureceu em 5 anos de clube

“Hoje sou um cara mais tranquilo, antes tomava muitos cartões, até mesmo quando cheguei no Palmeiras. Fico feliz com esse aprendizado, por estar me comportando melhor dentro de campo”.
 
Clássico na Libertadores

“Sempre quando começa o ano já fico pensando nesses jogos, contra Corinthians, São Paulo e Santos. Tem uma rivalidade forte, ainda mais o Corinthians caindo na nossa chave na Libertadores. Tomara que caia, que eles se classifiquem pra gente jogar contra eles na Libertadores. Vai ser legal e vai ser bonito tanto pra gente quanto pra eles. É uma rivalidade forte. Acho que é o maior clássico de São Paulo. Vai ser importante para a Libertadores”.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!