Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/01/2020 - 15:07h.
Luxa confirma Felipe Melo como zagueiro para partida contra o Atlético Nacional
Em entrevista ao canal oficial da Florida Cup o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou aquilo que já havia indicado nos últimos treinamentos, que Felipe Melo atuará como zagueiro na partida desta quarta-feira contra o Atlético Nacional, em Orlando. O camisa 30 formará dupla com Gustavo Gómez.

“Acho que ele é um excelente jogador de futebol, só que ele é muito alto e muito pesado. Hoje, com a idade que ele tem, ele joga de volante, só que a intensidade do jogo é diferente. Ele consegue ter intensidade, mas num momento do jogo ele perde essa intensidade, e aí ele fica com dificuldade. Num bote, ele vai bem. No segundo bote, no terceiro bote, ele toma cartão amarelo. No quarto bote, ele vai tomar o cartão vermelho” iniciou o treinador.
 
“Quando você traz ele para trás, mais cinco metros, dez metros, ele vai deixar de correr 60% do jogo. Ele vai correr só 40%. Com a inteligência, a qualidade e a força física que tem, não tenho dúvida de que ele pode se tornar um grande zagueiro” completou Luxa.

Com a decisão do técnico, os outros 3 zagueiros que viajaram aos Estados Unidos (Luan, Pedrão e Emerson Santos) ficarão como opções.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!