Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/01/2020 - 00:38h.
Com Luxemburgo de principal novidade, Palmeiras estreia em 2020 diante do Atlético Nacional
Trinta e oito dias depois de derrotar o Cruzeiro pela última rodada do Brasileirão, o Palmeiras faz o primeiro teste da nova temporada na noite desta quarta-feira diante do Atlético Nacional-COL pela Florida Cup, torneio amistoso internacional.

Marcada para 22h30 (horário de Brasília), a partida será disputada no Exploria Stadium, em Orlando-EUA, e terá transmissão exclusiva do Sportv.

Sem nenhum reforço anunciado para 2020, o Verdão terá como principais novidades a estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, o novo posicionamento de Felipe Melo – será zagueiro, e os garotos da base, sendo que apenas 1 deles deve ser titular, o volante Patrick de Paula. O atacante Gabriel Veron provavelmente ficará como opção.

Se Luxa não promover nenhuma surpresa em relação à equipe que testou ontem, o Palmeiras disputará o primeiro jogo de 2020 com a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Lucas Lima; Dudu, Raphael Veiga e Luiz Adriano.

No sábado o Verdão vai encerrar a participação na Florida Cup diante do New York City, time local. Já o primeiro compromisso oficial da temporada acontecerá na próxima quarta-feira (22/01) contra o Ituano, em Itu, pelo Campeonato Paulista.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!