Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/01/2020 - 08:28h.
Após boa estreia, Wesley mira mais oportunidades: Irei dar a minha vida para aproveitar
Junto do goleiro Vinícius Silvestre e do zagueiro Pedrão, o atacante Wesley foi um dos três garotos revelados na base do Palmeiras que retornaram ao clube em 2020 para compor o elenco. Ao contrário dos companheiros, logo no primeiro compromisso do ano ele ganhou uma oportunidade do técnico Vanderlei Luxemburgo. E agradou.

Após desempenhar um bom futebol diante do Atlético Nacional – entrou no segundo tempo do jogo de quarta-feira e foi um dos destaques do time junto do Gabriel Menino e Gabriel Veron, o garoto vibrou com a chance recebida e prometeu empenho para corresponder às expectativas.

“Fico muito feliz de ter estreado com a camisa do Palmeiras. Acredito que fui bem, mas também sei que tenho muito a melhorar. Agora é seguir trabalhando para evoluir esses aspectos, e agarrar as oportunidades que forem surgindo” disse o atacante, de 20 anos.
 
“Irei dar a minha vida para aproveitar isso da melhor maneira possível. Com trabalho e foco, podemos voltar a dar alegria ao torcedor” completou Wesley, que atuou pelo Vitória em 2019.

Vencedor e “liso”: Multicampeão na base (conquistou dois Paulistas, uma Copa do Brasil, um Brasileiro e uma Copa RS), Wesley foi o segundo jogador que mais driblou na Série B do ano passado, e o sexto atleta que mais sofreu faltas ao longo da competição.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!