Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/01/2020 - 22:15h.
Luxa, sobre reforços: Vamos em busca daquelas contratações de tiro certo
Com o encerramento da Florida Cup, o Palmeiras se prepara para a disputa do Campeonato Paulista, e por enquanto sem nenhum reforço. Até o momento a diretoria se limitou a negociar jogadores – são 9 saídas confirmadas e 2 encaminhadas.

De acordo com o técnico Vanderlei Luxemburgo, o planejamento era justamente esse: abrir espaço no elenco para a base dar fôlego financeiro para o clube contratar reforços pontuais, “tiro certo”, como disse ele após a vitória de sábado sobre o New York City.

“Fizemos um primeiro processo, conversado com presidente e dirigentes, de abrir espaço e tirar alguns jogadores. Espaço financeiro e espaço técnico. Agora, temos um elenco enxuto, abrindo espaço para os jovens e vamos em busca daquelas contratações de tiro certo. Buscaremos para completar aquilo que queremos, para dar upgrade, mas a base é muito boa” disse o treinador.

Sobre o aproveitamento dos garotos da base, Luxa comentou: “Tenho 67 anos, não posso mais jogar, tenho de botar os meninos (risos). Não tenho problema em colocar menino. Talvez contra o Ituano já tenha que colocar algum menino. Se tiver de colocar, colocarei. Alguns estão mais inibidos, outros menos. Alguns já entram e não sentem absolutamente nada. Está dentro da normalidade”.

A estreia do Verdão no Campeonato Paulista está marcada para 19h15 de quarta-feira (22/1) contra o Ituano, em Itu. No próximo domingo (26/1) o adversário será o São Paulo, em Araraquara.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!