Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/09/2009 - 00:21h.
Muricy confia na força do elenco

O técnico Muricy Ramalho tem a receita para o Palmeiras ser campeão brasileiro pela nona vez: ganhar jogos fora de casa.

Na entrevista coletiva que concedeu na sexta-feira, na Academia de Futebol, o treinador falou que o Verdão vai a Salvador em busca dos três pontos: "Time que quer ser campeão precisa ganhar fora de casa também. Nós respeitamos bastante o Vitória, mas vamos jogar para ganhar e conquistar os três pontos".

O treinador destacou porém que o Vitória é um adversário difícil a ser batido quando atua em casa: "É um time muito bom e que sabe jogar em casa. O Vitória cresce muito quando está no seu território e temos de ter atenção quanto a isso".

Muricy também falou sobre os desfalques que terá (Pierre, Maurício e Diego): "Preciso pensar em alternativas, e o esquema com três defensores é o melhor diante das ausências do Pierre e do Diego Souza. Vamos ter muitas dificuldades, mas acho que mesmo assim não vai faltar força e dedicação. Temos peças que podem decidir" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!