Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/04/2020 - 07:58h.
Felipe Melo enche a bola de Luxa: Uma das melhores contratações no ano
Recuado para a defesa pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Felipe Melo é só elogios ao chefe, com quem já havia trabalhado junto no Cruzeiro e na seleção brasileira. Em entrevista aos canais digitais da Libertadores, o camisa 30 disse que a chegada de Luxa ao Palmeiras foi como um reforço de peso.

“Foi uma das nossas melhores contratações no ano. Temos desempenhado um bom papel como fruto de muito trabalho. Esperamos que possamos fechar com chave de ouro no fim do ano, conquistando títulos importantes. Porque o início é importante, mas o fim é melhor” disse o jogador.

“Tecnicamente e taticamente, é um dos melhores do mundo. E tem nos ajudado bastante. É um cara que dispensa comentários pelo que representa para o futebol não só do Brasil, mas mundial. Acima de tudo, sabe lidar com as pessoas e o caráter de cada um” completou.
 
Felipe Melo finalizou elogiando ainda mais a forma como Luxa se relaciona com o grupo: “Aqui, cada um tem uma educação diferente. Por mais que somos brasileiros na maioria, diferentemente da Itália, onde tinha só uns quatro ou cinco italianos, quando joguei. Aqui, mesmo com a maioria brasileira, cada um tem uma educação diferente, e saber lidar com isso faz o Luxemburgo ser muito forte”.

Números de Luxa: até o futebol brasileiro ser paralisado em função da pandemia do novo coronavírus, o Verdão tinha uma campanha de 69% de aproveitamento (8 vitórias, 5 empates e 1 derrota). Dos times da Série A, Flamengo, Atlético-GO, Fluminense e Internacional possuem números melhores.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!