Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/04/2020 - 08:00h.
Zagueiro sério, Henri vibra com renovação e sonha com chance no profissional
De contrato renovado até dezembro de 2025, o zagueiro Henri, multicampeão na base e capitão da seleção brasileira campeã mundial Sub-17, comemorou a extensão do vínculo com o Verdão.

“Significa que meu trabalho está sendo bem visto, bem desenvolvido. Esse momento representa muito, pois mostra que tudo o que eu faço vem dando bons resultados” disse o jogador, de 18 anos.

O próximo objetivo de Henri é ser promovido ao elenco profissional: “Todos nós temos como objetivo chegar ao profissional, e ver o clube aproveitando os jogadores mais novos é estimulante. Temos que estar sempre preparados e trabalhando forte caso a oportunidade apareça”.

E para quem ainda não viu um jogo seu na base, Henri se apresentou: “Sou um zagueiro que joga com seriedade. Acho que tenho um bom toque de bola e precisão na marcação. Mas sempre busco evoluir nisso tudo. Gosto de trabalhar, de aprender e é nisso que me apego para dar alegrias pra torcida do Palmeiras”.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!