Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/04/2020 - 11:22h.
Em nota, Palmeiras confirma prorrogação de férias até o final do mês
O Palmeiras emitiu uma nota oficial confirmando que prorrogou em 10 dias as férias do elenco e de todo departamento de futebol, iniciadas em 01 de abril (inicialmente iriam até 21/4, agora irão até o dia 30).

Assim como os demais clubes brasileiros, o Verdão paralisou as atividades na segunda semana de março em função da pandemia do novo coronavírus. Ainda não há uma data definida para o retorno das competições.

Confira abaixo a nota:

“Com base no que foi tratado na videoconferência do Conselho Nacional de Clubes, realizada na terça-feira (14.04), e na reunião virtual da Federação Paulista de Futebol, ocorrida no dia de ontem (15.04), a Sociedade Esportiva Palmeiras decidiu prorrogar o período de férias de seus atletas, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol por mais 10 dias, ou seja, até 30/04/2020.

Vale registrar que tal decisão também está alinhada com as orientações das autoridades responsáveis pelo sistema de saúde.”
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!