Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/05/2020 - 08:19h.
Ansioso pelo retorno, Bruno Henrique aprova treinos em casa: Importante para não chegar do zero
Há exatos 2 meses a diretoria do Palmeiras anunciava que estava suspendendo as atividades em função da pandemia do novo coronavírus. Ainda sem previsão para a volta dos jogos e sem poder treinar na Academia de Futebol, o elenco retornou aos treinamentos de maneira remota, uma novidade que alguns estão estranhando.

Em uma live da TV Palmeiras, o volante Bruno Henrique admitiu que sente saudade da antiga rotina: “A gente gosta de correr, estar em contato, o futebol precisa de pessoas para poder desenvolver. Não é muito legal, mas é o que tem para fazer. Infelizmente a gente está vivendo isso, mas falando sinceramente, preferia estar no campo correndo juntamente com os meus companheiros”.

Mesmo sentindo falta dos companheiros, o volante ressaltou que a volta precisa acontecer de maneira 100% segura: “Não sabemos quando vamos voltar, temos algumas previsões, mas temos que esperar os órgãos públicos decidirem quando vamos voltar. Qualquer posição que o clube tiver, tomando as medidas mais seguras possíveis, vamos voltar ao normal”.

Por fim, Bruno Henrique admitiu a importância dos treinos caseiros, mas como uma medida paliativa: “A gente está se preparando um pouco. Claro que a gente precisa de espaço, de aparelhos, coisa que a gente tem no CT. A gente faz o possível, mas não é o ideal para chegar em uma forma física de jogo, de competição, mas é importante para a gente não chegar do zero, para começar com um ritmo já mais forte”.

O Campeonato Paulista foi interrompido na décima rodada da fase de grupos restando 6 datas para o encerramento. A Libertadores foi disputada até a segunda rodada da fase de grupos, já o Brasileirão deveria ter começado no último dia 02 de maio.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!