Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/06/2020 - 11:14h.
Veiga revela pedido a Luxa para não jogar mais como ponta: Não é minha posição
Confirmando uma declaração dada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo antes da paralisação causada pela pandemia do novo coronavírus, o meia Raphael Veiga revelou que conversou com o comandante Palmeirense e pediu para não jogar mais como ponta, o que aconteceu no início da temporada.

O camisa 23 afirmou que prefere disputar a forte concorrência que tem como meia de criação a atuar improvisado pelos lados do campo, onde a briga pela titularidade também é acirrada.

“Joguei mais aberto no começo do ano e acho que não é minha posição. Então, eu falei para o Luxemburgo que eu me sinto mais à vontade no meio. E ele entendeu. É o lugar onde me sinto mais confortável e, embora a concorrência seja grande, fico mais tranquilo em disputar a posição ali. A concorrência faz todos crescerem” disse o jogador, em entrevista ao Sportv.

Apesar de ainda não ter conseguido conquistar seu espaço no Palmeiras e de ter seu nome constantemente ligado a várias especulações, Raphael Veiga acredita que conseguirá dar certo no time do coração.

“Nunca neguei meu amor pelo Palmeiras. Quando acabei aquela boa temporada pelo Athletico Paranaense (2018), me senti ainda mais motivado para repetir aquilo aqui no Palmeiras. Optei por voltar e tive apoio do Felipão e do Mattos. Hoje, a expectativa continua. Meu tempo aqui não acabou. Nunca neguei que outros times já me procuraram, mas optei para ficar. E no começo do ano, o Luxemburgo pediu para ficar. Tudo isso pesou, além da minha vontade em fazer história no clube” encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!