Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/07/2020 - 00:10h.
San Lorenzo recusa primeira oferta do Palmeiras por Herrera, diz imprensa argentina
Informação veiculada na noite de sexta-feira pelo portal argentino TyC Sports dá conta que o San Lorenzo recusou a primeira proposta do Palmeiras pelo lateral-direito Andrés Herrera.

Segundo informou outro site, o Olé, o Verdão propôs pagar 2 milhões de euros (R$ 12,2 mi) por 60% dos direitos econômicos do jogador, de 21 anos, mas a equipe de Almagro só aceitaria liberar um de seus destaques por 5 milhões de dólares (R$ 26 mi).

Gustavo Lescovich, empresário de Herrera, declarou em entrevista recente que o Palmeiras era o favorito para contratar o lateral, mas que também tinha recebido ofertas de clubes da Turquia e da Rússia.

Oficialmente o Palmeiras nega qualquer negociação; o clube mantém o discurso que não fará grandes investimentos em função do agravamento financeiro causado pela pandemia do novo coronavírus.

Atualmente o técnico Vanderlei Luxemburgo dispõe de dois laterais-direitos, Marcos Rocha e Mayke, e ainda pode improvisar o volante Gabriel Menino no setor, o que fez no clássico da última quarta-feira contra o Corinthians.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!