Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/09/2020 - 18:10h.
Esteves sofre lesão muscular e ficará em tratamento por até 1 mês e meio
Ainda esperando uma chance do técnico Vanderlei Luxemburgo, o lateral-esquerdo Lucas Esteves terá de ter um pouco mais de paciência, isso porque ele sofreu uma lesão muscular no treino de terça-feira que vai tirá-lo dos gramados por até 1 mês e meio. A informação foi divulgada pelo site GE.

A lesão de Esteves ocorre no momento em que ele se tornaria o reserva imediato de Matías Viña, uma vez que Diogo Barbosa está negociando os últimos detalhes para se transferir em definitivo para o Grêmio.

Apesar da má notícia, a tendência é que a lesão de Esteves não interfira na negociação de Diogo Barbosa com a equipe gaúcha, que vai adquirir parte dos direitos econômicos do lateral, de 28 anos. Ramiro, atleta da base que compõe o chamado “elenco de apoio”, ficaria como opção a Viña caso a venda de Diogo se confirme.

Um dos vários garotos promovidos no início da temporada, Esteves ainda não atuou em 2020, mas já estreou pelo time profissional em 2019. O lateral, de 20 anos, tem contrato com o Verdão até dezembro de 2024.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!