Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/09/2020 - 00:01h.
Contra o Grêmio, Palmeiras tenta outra vitória fora de casa para colar no líder do Brasileirão
Em meio à maratona de jogos pelo Brasileirão e pela Libertadores, hoje o Palmeiras foca na competição nacional para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre, às 16h. Uma nova vitória como visitante fará o time do técnico Vanderlei Luxemburgo ficar a 1 ponto do líder (21 x 20).

Válida pela 11ª rodada, a partida terá transmissão da RGT para São Paulo e outros 14 estados: RS, SC, MG (menos Juiz de Fora), MT, MS, TO, GO, PE, BA, SE, AL, CE, MA e PA.

Assim como aconteceu no duelo contra o Bolívar, o Verdão não poderá contar com Patrick de Paula e Lucas Lima, mas por outro lado terá os reforços de Felipe Melo e Luiz Adriano. O zagueiro não atua desde a final do Campeonato Paulista, já o atacante foi desfalque nos últimos dois compromissos.

Além de Patrick de Paula e Lucas Lima, outro desfalque certo é Zé Rafael, expulso contra o Sport. Bruno Henrique e Danilo brigam pela vaga do camisa 8. No ataque, existe a possibilidade de Rony ser mantido como titular.

Com as dúvidas citadas acima, a provável formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gómez e Viña; Ramires, Gabriel Menino, Bruno Henrique (Danilo) e Raphael Veiga; Wesley (Rony) e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!