Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/09/2020 - 00:01h.
CBF nega pedido do Flamengo para adiar jogo de domingo; equipe carioca recorre ao STJD
No que depender de Palmeiras e CBF, a partida de domingo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizada, mas o Flamengo insiste no adiamento e por isso recorreu ao STJD.

A CBF negou o pedido porque entende que a equipe carioca pode utilizar jogadores da base para compor o número mínimo de 13 para uma partida; com 16 atletas positivados para Covid-19, o Flamengo alega que só tem 12 saudáveis (profissionais), sendo 3 goleiros, por isso apelou ao Tribunal, que deve responder ao longo do dia.

Como o protocolo aprovado por todos clubes prevê esse tipo de situação, o Palmeiras tornou pública a decisão de não concordar com o adiamento. Paralelamente, o elenco alviverde emitiu uma nota oficial desautorizando o Sindicado dos Atletas de São Paulo a representar os jogadores num possível ingresso na Justiça para tentar adiar a partida.

Enquanto o imbróglio não é resolvido, o Palmeiras programou a reapresentação do elenco para a tarde desta sexta-feira, quando iniciará a preparação para enfrentar o Flamengo no domingo ou o Bolívar no próximo dia 30/9, pela Libertadores.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!