Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/09/2020 - 09:04h.
Empate? Weverton quer vitória contra o Bolívar para buscar a classificação antecipada
Deixando de lado a má fase no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Bolívar nesta quarta-feira para tentar garantir a classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores, e para isso um empate basta, mas o goleiro Weverton espera somar os três pontos.

“É um jogo muito importante. Voltaremos a disputar uma partida de Libertadores na nossa casa, onde estamos acostumados a jogar. Queremos encaminhar nossa classificação, esse é o nosso objetivo e faremos todo o possível para alcançar. Sabemos da dificuldade que é jogar a Libertadores, mas em casa temos que buscar a vitória e garantir a vaga na próxima fase” disse o camisa 1, ao site oficial.

Com 10 pontos, o Verdão também jogará para seguir buscando a liderança geral da competição continental; atualmente ocupa a terceira colocação nesse ranking, atrás de Nacional, líder do Grupo F com 12 pontos, e Boca Juniors, que também tem 10 pontos no Grupo H, mas possui um saldo de gols melhor (6 a 5).

Palmeiras x Bolívar está marcado para 19h15 desta quarta-feira, no Allianz Parque. O último jogo da fase de grupos será em 21/10 contra o Tigre, também em casa.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!