Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/09/2020 - 00:01h.
Verdão recebe o Bolívar para confirmar vaga nas oitavas de final da Libertadores
Líder isolado do Grupo B com 10 pontos, Palmeiras recebe o Bolívar na noite desta quarta-feira precisando de um empate – resultado que é especialista – para garantir classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores.

Marcada para 19h15, a partida da 5ª rodada da fase de grupos será disputada no Allianz Parque com transmissão exclusiva do Fox Sports.

Em relação ao time que o técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou no último jogo, contra o Flamengo, dois jogadores devem ficar de fora: Luiz Adriano e Gabriel Veron. O camisa 10 não treinou ontem por causa de dores musculares, enquanto que seu parceiro de ataque ficou tratando da torção de tornozelo que sofreu no domingo.

Para o lugar de Luiz Adriano não há segredo: Willian. Já para a vaga de Veron, Luxa tem duas opções: Rony e Wesley. O restante do time deve ser o mesmo que empatou com o Flamengo.

Com a dúvida no setor ofensivo, a provável formação alviverde é: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Wesley (Rony) e Willian.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!