Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/10/2020 - 15:20h.
Viña vê melhor atuação pós-trauma na cabeça e curte primeiro gol: Especial
Em entrevista coletiva virtual realizada antes do treino de quinta-feira, o lateral-esquerdo Matías Viña repercutiu a boa atuação que teve na goleada sobre o Bolívar – o uruguaio terminou o jogo com assistência e gol, seu primeiro pelo Palmeiras.

Na avaliação do camisa 17, a partida contra a equipe boliviana foi sua melhor após a lesão que sofreu na cabeça logo no primeiro jogo que marcou a retomada do futebol, em julho: “A partida de ontem foi muito boa de toda equipe. Não só eu, mas todos foram bem. Estamos trabalhando muito para isso. Depois da pancada que tive na cabeça, foi o meu melhor desempenho”.

Viña disse que não conseguia atuar direito com a proteção: “Atrapalhou muito. Não gostava de jogar com o capacete, era algo estranho, sentia que pressionava muito a cabeça. Não conseguia jogar da melhor maneira. Agora estou bem, tranquilo para jogar. É tratar de trabalhar para seguir evoluindo”.

O uruguaio finalizou falando sobre seu primeiro gol, o que também aconteceu com Rony e Wesley: “Fazer um gol pelo Palmeiras é muito legal. Pra mim, para o Rony, que vinha buscando, é muito importante para a confiança. Para o Wesley também que vem da base… É especial. Que a gente desfrute e possa ajudar a equipe”.

A partida contra o Bolívar foi a de número 20 de Matías Viña pelo Verdão. Campeão Paulista, o uruguaio soma 4 assistências e 1 gol.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!