Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/10/2020 - 00:01h.
Contra o Ceará, Palmeiras repete time que goleou o Bolívar para reagir no Brasileirão
Vindo de três empates seguidos no Brasileirão, com Sport, Grêmio e Flamengo, o Palmeiras recebe o Ceará na noite deste sábado para tentar encerrar o jejum de vitórias e assim se reaproximar da liderança.

Válido pela 13ª rodada, o jogo será disputado às 19h, no Allianz Parque, com transmissão da TNT e do canal Premiere para todo Brasil.

Outro jejum que o Verdão tentará quebrar na partida de logo mais é o de ainda não ter vencido na arena pelo Campeonato Brasileiro; em 4 jogos foram 4 empates. A única vitória como mandante (2 a 1 sobre o Santos) foi no Morumbi.

Em busca de reação, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo não terá 5 titulares: Gabriel Menino, Lucas Lima, Zé Rafael, Luiz Adriano e Gabriel Veron, mas por outro lado poderá repetir a formação que conquistou a maior vitória no ano até agora, os 5 a 0 sobre o Bolívar na última quarta-feira, pela Libertadores.

O Palmeiras irá a campo com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Bruno Henrique, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!