Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/10/2020 - 11:09h.
Willian destaca entrega do time e pede regularidade: Temos que manter esse padrão
Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Ceará na noite de sábado, no Allianz Parque, o atacante Willian elogiou a atuação do Palmeiras, que finalizou 27 vezes ao gol adversário e encontrou em Fernando Prass o principal obstáculo para construir um placar mais confortável.

“Quem assiste os jogos vê a entrega, mas pela qualidade algumas coisas davam para a gente melhorar. Hoje (sábado) nem tanto, até porque encontramos uma equipe que nos deu um pouco mais de dificuldade, que fecha o espaço, mas principalmente na quarta-feira (contra o Bolívar), conseguimos criar mais jogadas de gol. Hoje poderíamos fazer mais gols, tivemos boas oportunidades” disse o camisa 29, em entrevista ao Premiere.

Depois do Verdão voltar a vencer após 3 empates seguidos no Brasileiro (com Sport, Grêmio e Flamengo), Willian espera que o time encontre uma regularidade para seguir disputando a liderança.

“Temos que manter esse padrão, temos esse potencial, a qualidade pra fazer isso, com e sem a bola, temos de manter isso. Brasileiro exige essa regularidade, vamos tentar manter isso e ficar no topo da tabela” encerrou.

Com o gol de sábado, Willian chegou a 13 na temporada e abriu 2 de vantagem para Luiz Adriano na lista dos principais artilheiros do Verdão no ano. Clique aqui e veja o ranking completo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!