Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/09/2009 - 22:26h.
Líder isolado, Palmeiras evita euforia

Após a vitória dramática sobre o Cruzeiro no Mineirão, a delegação Palmeirense desembarcou em São Paulo na tarde de quinta-feira tentando conter a euforia.

"Nós até conversávamos sobre isso depois do jogo contra o Cruzeiro. Cada partida será uma batalha daqui para frente e não vai existir mais jogo fácil. Os times ainda estão muito embolados, não tem essa coisa de empolgação" disse o atacante Vagner Love.

Discurso semelhante foi adotado pelo zagueiro Marcão: "Foi uma vitória extremamente importante, ainda mais por ser um jogo fora de casa, mas aqui dentro está todo mundo com os pés no chão e ciente que o campeonato segue em aberto".

Já o meia Cleiton Xavier lembrou que os considerados "times pequenos" seguirão dando trabalho aos líderes: "O campeonato está muito nivelado, e até mesmo as equipes que estão mais abaixo seguem demonstrando vontade e complicando a vida dos considerados favoritos" disse o camisa 10.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!