Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/09/2009 - 22:39h.
Verdão cheio de problemas para o jogo

O time que vai entrar em campo às 18h30 deste sábado para enfrentar o Atlético/PR ainda não foi definido pelo técnico Muricy Ramalho. Mistério? Não, muitos problemas...

Sem contar Pierre, que só voltará a jogar em 2010, o Palmeiras não terá quatro titulares; a zaga foi o setor mais atingido. Wendel, Danilo e Armero só poderão atuar contra o Santos, na rodada seguinte. O outro desfalque é ninguém menos que o garçom do time; Cleiton Xavier está suspenso.

Em meio a tantos problemas, Muricy ganhou ao menos uma boa notícia: o volante Edmílson, recuperado de um incômodo na coxa, estará à disposição e deve ser utilizado na zaga. A provável formação alviverde é: Marcos, Maurício Ramos, Edmílson e Marcão; Figueroa, Souza, Deyvid Sacconi (Willians), Diego Souza e Jefferson, Robert e Vagner Love.

Acompanhe pelo PTD: transmitiremos a partida em tempo real pelo PTD Ao Vivo a partir das 18h15. O nosso Fórum, o Chat e o Sistema de Rádios estarão à disposição para quem quiser comentar/ouvir.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!