Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/09/2009 - 11:47h.
Muricy enaltece a torcida Palmeirense

Na coletiva que concedeu ontem na Academia de Futebol, o técnico Muricy Ramalho voltou a elogiar a torcida Palmeirense. Muricy disse que nunca viu uma torcida como a do Verdão.

"A torcida do Palmeiras está fazendo a diferença. Em Recife e Salvador, nunca vi uma festa e um carinho tão grande. No Mineirão, a torcida foi incrível também. E eu me empolguei e fui no embalo. A torcida do Palmeiras tem sido fantástica, e esse carinho me deixa muito feliz. Eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo aqui" disse o treinador, que no São Paulo não convivia com uma torcida, mas com um fã-clube.

Prevendo um jogo duro contra o Atlético/PR neste sábado, o técnico aproveitou para pedir que os Palmeirenses tenham paciência: "Eu conheço o Antônio Lopes e sei da capacidade dele e do Atlético/PR. É um time acostumado a jogar fora e sabe explorar os erros do adversário. O torcedor precisa entender que vai ser muito difícil. Quem for ao estádio, precisa incentivar e ter paciência durante os
90 minutos" concluiu.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!