Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/09/2009 - 11:29h.
Diretoria já trabalha para comprar Danilo

A excelente participação de Danilo no jogo de sábado contra o Atlético/PR, apressou a diretoria Palmeirense em tratar um assunto que já estava sendo discutido: a compra dos direitos do jogador.

Danilo está emprestado pelo Atlético até dezembro. 70% dos direitos do zagueiro pertencem ao clube paranaense. Os outros 30 são divididos entre Danilo e seus empresários. Pela parte a que tem direito, o Atlético estaria pedindo R$1,5 milhão, valor considerado um pouco elevado pela cúpula Palmeirense.

"O preço do Danilo está fixado, mas entendemos que é um pouco acima da realidade do mercado nacional. Precisa ser discutido" disse o vice-presidente Gilberto Cipullo, não descartando que a ajuda de um investidor seria bem-vinda: "Vamos ver como pode ser feita essa composição de compra. Podemos investir no Danilo com nossos recursos ou tentar achar um parceiro" disse o dirigente.

No que depender da vontade de Danilo, para o Atlético ele não volta mais. "Só eu e minha família sabemos o que passei lá (no Atlético). Saí execrado. Não me queriam mais. Foi um dos piores momentos da minha vida" disse o heroi do Verdão na partida de sábado.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!