Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/09/2009 - 15:12h.
Maurício Ramos ficará parado por 40 dias

Depois de Pierre, o Palmeiras acaba de perder mais um titular por um longo período. O zagueiro Maurício Ramos, com uma lesão no púbis, ficará fora dos gramados de 30 a 40 dias.

"O prazo inicial era 15 dias, mas após os exames e a constatação da lesão, aumentou o prazo de recuperação entre 30 e 40 dias. Inicialmente, não vai precisar fazer cirurgia. Vamos realizar um trabalho de fisioterapia e acompanhar a evolução da lesão. Se for necessário, vamos operá-lo após o término do Campeonato Brasileiro, mas é preciso aguardar como ele vai evoluir nesse período" explicou o médico Vinícius Martins.

Maurício lamentou a contusão: "Estou muito triste com o que aconteceu, mas sei que é do futebol. Cabe a mim esperar, mas sou um atleta que tem muita esperança e vou fazer de tudo para voltar na fase final da competição. Quero ficar dia, tarde e até noite em tratamento para retornar em alto nível nas últimas rodadas" disse o jogador à assessoria de imprensa do Verdão.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!