Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 29/09/2009 - 00:34h.
O Santos que se cuide...

Dos 99 gols que o Palmeiras fez em 2009, nada menos que 73 deles (ou 74%) passaram pels pés de Diego Souza ou de Cleiton Xavier.

Nas últimas três rodadas a dupla só atuou junta na partida contra o Cruzeiro (contra o Vitória Diego esteve suspenso e contra o Atlético foi a vez de Cleiton Xavier cumprir suspensão automática). Para o clássico de domingo contra o Santos na Vila Belmiro, os meias esperam manter o retrospecto positivo.

"Acho que eu e o Cleiton temos essa boa média graças a ótima atuação de todo o grupo também. Quando os marcadores fazem a parte deles e os atacantes se movimentam, facilitam bastante o nosso trabalho e faz com que a gente tenha mais liberdade e opções durante os jogos" disse o camisa 7.

Já o camisa 10 credita o excelente número ao diálogo que mantém com seu companheiro: "Eu e o Diego conversamos bastante não apenas dentro de campo, mas nos treinos e nas concentrações. Isso ajuda quando entramos em campo, pois o posicionamento é fundamental dentro de uma partida".

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!